Volte ao SPIN

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sem limites para ser rude

 

Bolsonaro zomba as vitimas do coronavirus ao mesmo tempo em que libera os impostos para importação de armas a partir de 2021

União Nacional dos Estudantes no Instagram: “Bizarro! Bolsonaro zomba as vítimas do coronavírus e liberou os impostos para importações de armas a partir de janeiro de 2021. Enquanto…”


Os impostos do presidente necropopulista


https://www.instagram.com/p/CIpJ4nglVBO/?utm_source=ig_web_copy_link



Exposição mostra o que Bolsonaro tem na cabeça. Por Fernando Brito

 


Em meio a uma perplexidade do país com o “vacina ou não vacina”, Jair Bolsonaro participava, sorridente até as orelhas, da abertura de uma importantíssima exposição: a do paletó que usou na sua posse, no início do ano passado, ladeado pelo vestido com que Michelle o acompanhava.

Coloco embaixo do post o vídeo para quem se dispuser a ver o momento de idiotia de Jair. Ou de escárnio para com o país.

É pura poesia ver o retrato de Bolsonaro “decapitado” pelo alfaiate, ao lado de sua Maria Antonieta, os dois em seus sarcófagos de vidro.

Nem Buñuel, o mago do surrealismo, nem Buñuel!

Fonte: 

Salles quer transformar museu do Jardim Botânico do Rio em hotel de luxo

 

ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, quer concessionar o museu que fica dentro do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, o mais antigo da América Latina, para a iniciativa privada. O objetivo é transformá-lo em um hotel boutique.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o ministro visitou o parque na segunda-feira (30/11), dia em que decidiu vender o Museu do Meio Ambiente, instalado em um prédio erguido no final do século 19, para transformá-lo em acomodação de luxo.

O museu foi o primeiro da América Latina dedicado integralmente à temática socioambiental e é referência internacional na produção científica. Por ano, mais de 600 mil visitantes visitam o local.

Salles quer transformar museu do Jardim Botânico do Rio em hotel de luxo (metropoles.com)